Master Fifa One
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Ir para baixo

PRESTAÇÃO DE CONTAS Empty PRESTAÇÃO DE CONTAS

Mensagem por Lukas Miguels Sáb Nov 23, 2013 6:01 am

PRESTAÇÃO DE CONTAS Image_destaque_interno

IMPLANTAÇÕES - LIGA SHOW DE BOLA

Meu caros amigos e parceiros da liga Show de Bola,
É notável a admiração e o carinho especial que tenho por essa liga que vi nascer e hoje tento conduzir da melhor maneira possível juntamente com meu grande parceiro Fredmalta.
Baseado na enorme interação entre users via grupo do WhatsApp, com aproximadamente 1000 (mil) msgs/dia tive a idéia de tentar expandir nossos horizontes e lógico difundir a liga de uma maneira muito mais abrangente a nível de Brasil.
Fui atrás de um contato meu designer de sites e fóruns, que já trabalha comigo em outras ligas, pra me informar dos custos a fim de implantar um Fórum na liga, feito que foi tentado antes porém não apreciado pelos users da época.
A idéia é que tenhamos um domínio exclusivo (www.ligashowdebola.com.br), e nesse fórum constará absolutamente TODAS as informações referentes a liga (regras, inscrições, mercado, séries) é uma infinidade de opções pra deixar a liga muito mais interativa e dar voz a todos por igual.
Dentro do fórum TODOS poderão criar tópicos, fazer apresentação de seus times, criar tópico de negociações, venda/troca, etc... são inúmeras as opções.
Uma vez tendo esse domínio a liga seria divulgada de uma forma mais ampla, em outros fóruns especializados, em sites de games, e pela live, poderíamos facilmente encher uma série C e quem sabe D.
Bom, mas para que isso tudo ocorra, preciso da participação massiva de todos vcs a fim de tornar esse fórum ativo e movimentado, jamais iremos abandonar o nosso querido grupo no "zap" apenas teremos outra ferramenta pra trabalhar dentro da liga.
Caso alguém tenha interesse em ver como seria o nosso fórum seguirá o mesmo molde dos abaixo:
www.ligachampionsbr.com.br
www.clubefifa360one.com.br
Ambos acima têm participantes que já estão conosco na Show de Bola e seria de grande ajuda a experiência de vcs com esse formato.
Agora vamos aos custos:
O domínio custa em média R$ 156,00 ao ano e o design do fórum custa R$ 500,00, pagamento único.
Uma vez pago o fórum só teríamos a anuidade do domínio pra pagar (domínio do melhor servidor do mercado atualmente).
A anuidade do painel terá reajuste e ainda estou aguardando o valor exato (que é bem carinho aliás), porém é o melhor painel do mercado e disparado o mais atualizado.
Esses valores são pagos com o dinheiro das inscrições de vcs, porém o custo do fórum que iria faltar. Se pelo menos os user que ainda estão na liga abraçarem a idéia contaria com a colaboração de R$ 15,00 além do valor da inscrição, somente para essa temporada. Inclusive eu e o Fred.
O fórum entraria na ativa a partir de abril/16 e a próxima temporada já estaria todas as informações nele.
Conto com pelo menos um parecer de cada um até o dia 15/03 pra que possamos colocar isso em prática a tempo, seja colaborando ou não gostaria que todos sem exceção me dessem um retorno.
Sei que é chato ficar pedindo grana, mas queria que ampliassem os olhares. A liga merece isso e vcs merecem isso.
Temos tudo pra ser a melhor liga de Fifa do Brasil!
Obrigado a todos.
Att: Lukas Miguels
Lukas Miguels
Lukas Miguels
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 43
Localização : São Paulo

https://masterfifaone.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos